Untitled.png

                

 

ESTÁ PRECISANDO FORTALECER A
SUA MARCA ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS?

 

A Redacon é uma agência de comunicação nascida em 2018, que surgiu de uma necessidade que os sócios fundadores enxergaram no mercado: a dificuldade que as empresas têm em conciliar o funcionamento pleno dos negócios com a boa comunicação que elas merecem.

 

 

A maioria esmagadora de todos os clientes que atendemos diariamente tem uma dor em comum: Querem ou precisam divulgar melhor a sua marca no mercado, mas ainda não sabem por onde começar

 

 

Isso engloba questões como: falta de equipe interna, falta de clareza sobre quem de fato é cliente potencial para sua empresa, a comunicação dos canais e redes sociais estão desinteressantes, até mesmo, falta de clareza/comunicação com os colaboradores internos das empresas, e por aí vai…

 

 

Trabalhamos campanhas de comunicação On e Off-line, de forma criativa e que faça sentido.

 

 

A GESTÃO DE MÍDIAS FUNCIONA PARA

QUAIS NICHOS DE MERCADO?

 

Para todas as empresas que precisam expandir suas possibilidades de negócios.

 

 

Nós temos clientes que vão desde segmentos industriais até empresas do segmento de beleza. Há mercado para todos no digital. Em especial para aqueles que estão lá.

 

 

Nossos clientes constantemente nos relatam que após o início deste trabalho, eles percebem a diferença no fortalecimento da marca e até na educação do possível cliente em relação aquele determinado produto ou serviço.


Nós unimos os pilares e a necessidade de cada empresa parceira e fazemos esses pilares chegarem em forma de reconhecimento da marca no mercado.
Acreditamos seriamente que a boa comunicação é a chave do sucesso para qualquer negócio.

 

 

ESTÁ NA DÚVIDA SE O SERVIÇO DE

GESTÃO DE MÍDIAS É MESMO PRA VOCÊ?

 

A grande maioria dos empresários e empreendedores que chegam até nós para conhecer o serviço mais de perto, sempre chegam com o pensamento de que “isso pode ficar pra depois” ou de “eu não tenho dinheiro pra investir nisso agora - preciso focar em outras coisas mais urgentes na empresa.”

 

 

Fato é que, esses mesmos empresários e empreendedores, estão nesse exato momento perdendo uma enorme fatia do mercado, por acreditar que podem deixar as mídias digitais em segundo plano.
 

 

O mundo mudou. E precisamos nos adaptar e estar onde o cliente em potencial está. O número de pessoas que consomem pelas mídias aumenta ano após ano e esses números não vão mais regredir.

 

Por isso, podemos dizer com certeza e conhecimento de causa que: o melhor momento de investir em gestão de mídias foi há 10 anos, e o segundo melhor momento é HOJE!!!

 

 

Pare o que você está fazendo agora, e solicite um bate-papo com o nosso time comercial.
Será um prazer trilhar esse caminho com você e sua empresa.

 

 

Vamos bater um papo?